Casamento e as cinco linguagens do amor ;)

image

 

Estou casada há 16 anos (em novembro faço 17. Uh, uh!!!) e posso concluir q definitivamente eu vivo, sim, um conto de fadas 😀
Duvida?!? Então é pq vc não sabe naaaada de contos de fadas.
Um dia de princesa e outro de bruxa. Um dia de príncipe e outro de ogro 😉

Então, sim, o casamento é um conto de fadas 😉
Tem dia q o ogro engole aqueeeele seu marido com quem vc se casou… O seu príncipe! mas é só vc encarar o monstro e manda-lo cuspi-lo de volta. E tem dias que meu marido me manda descer da vassoura pra conversar. E é assim 🙂 ou vc achava q os contos de fadas são feitos só de príncipes e princesas?
E é por isso mesmo q é tão divertido kkkkk e claro, príncipes e princesas seeeempre vencem 🙂 eles sobrepõem e muito os dias de ogros e bruxas 😉
Poizé… E a vida, pode-se dizer, é baseada em contos de fadas ou vice-versa… como vc preferir.

Este livro, AS CINCO LINGUAGENS DO AMOR, é bem interessante para compreendermos que cada pessoa tem uma forma, uma linguagem para entender que é amada. Parece algo tão simples e até banal, mas não é. Já acompanhei alguns casamentos que infelizmente vieram a ruir em função de uma linguagem desconectada entre o casal. No namoro parece que a gente joga pra debaixo do tapete os defeitos e acha que dá pra ir levando, mas o dia a dia do casal tem suas nuances que precisam ser levadas a sério. A velha história da plantinha a ser regada e, assim como nas plantas, cada uma precisa de nutrientes específicos 😉 fica a dica de uma leitura gostosa  da minha família de leitores para a sua 😉

Beijocas literárias,

Sil

Nota do príncipe/ogro: às vezes o Ogro domina a cena por tempo demasiado kkk, coitada da princesa! Senhores companheiros de “ogrices”, vamos cuspir os príncipes com mais frequência! Este livro ajuda a aprendermos algumas coisas bem simples para fazer nossas princesas se sentirem, pelo menos de vez em quando, como merecem.

 Confesso que estou precisando seguir esse meu conselho. A princesa que me suporta mudou muito minha vida, pra melhor, é claro! Ela merece que eu releia o livro e, dessa vez, pratique mais.

Um abraço

Jeferson

image

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s