Trolls: para crianças pequeninas e grandinhas (inclusive os de cabelo branco).

image

Desde a semana passada quero falar com vcs sobre este filme. Confesso que sou muito chatinha, digo, criteriosa com o que as crianças assistem.
Este filme me surpreendeu positivamente, pois além da questão criativa das cenas engraçadas como pum de gliter (eu ri muito disso), a trilha sonora é impagável (nomes famosos como Justin Timberlake e Anna Kendrick) e a mensagem que fica de todo contexto abordado na história é o de fazer o bem sem olhar a quem. O princípio da semeadura: vc colhe o que planta. Todos tem a chance de escolher e fazer o que é certo mesmo tendo errado alguma vez (quem nunca? Kkk). E o melhor: a felicidade começa em nós.

Aqui na nossa casinha de leitores, antes de assistir o filme lemos o livro dos Trolls que a tia Gi do http://www.kidsindoors.com.br nos presenteou. Eu amo conciliar leitura e filmes, sempre que possível lemos o livro sobre os personagens dos filmes que vamos assistir. Foi muito legal porque as crianças já foram identificando os personagens da história que havíamos lido em casa.
Sem dúvida um programa pra família 😉 Sem medo de se divertir e rir muito!

image

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s